domingo, 27 de setembro de 2009

Cássio Cunha Lima articula para coordenar a oposição

Em entrevista concedida ao jornalista Arimatéia Souza, o ex governador da Paraíba Cássio Cunha Lima apontou vários problemas em que o Estado se encontra entre eles: obras que não foram concluídas, como o Hospital de Campina Grande e a Estação de tratamento de esgoto da cidade. Cássio ressaltou ainda que o governo Maranhão III precisa de um acompanhamento atento da imprensa como também do povo paraibano. “È hora de acompanhar os atos administrativos do governo”. No que diz respeito a sua saída do governo, deixou claro que, quem era governo foi para a oposição e parte da oposição passou a ser governo.

“É muita perigosa a concentração de poder que existe hoje na Paraíba. Maranhão está litigando de má fé, através da Procuradoria Geral do Estado. Depois que deixei o governo várias ações foram movidas pela PGE”, afirma.

Quando perguntado sobre Ricardo Coutinho e Cícero Lucena a resposta é imediata, “A questão não é pessoal, apesar de esse componente pesar. Mas na política, você não pode tomar decisões de caráter eminentemente pessoal. E não é o momento para essa discussão.

Definições serão tomadas. Estou chegando para articular, para coordenar a ação de oposição ao atual governo, deixando a discussão sucessória para o momento próprio.

Por Sidney Silva

2º Período de Jornalismo das FIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário